BIODOCTOR DIAGNÓSTICOS Laboratório de Análises Clínicas é uma empresa privada prestadora de serviços na área da saúde, dentro de um alto padrão de qualidade, respeitando padrões técnicos e administrativos normatizados, regulamentados pelos órgãos competentes como a ANVISA, Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, Vigilância Sanitária do Município de Cruzeiro, Conselho Regional de Biomedicina – 1ª Região dentre outros órgãos privados regulamentadores.

Sua atuação dentro da área de saúde é a realização de exames e testes laboratoriais, através da coleta de material biológico. Um bom resultado é fruto da consistência de informações entre a análise e os dados do paciente, que de fato permita ao médico tomar uma conduta imediata, seja para confirmar uma suspeita, seja para descartar uma hipótese, seja para prosseguir a investiga-ção. Assim contribui para médicos e pacientes através da realização de diagnósticos, prognósticos e na prevenção de doenças.

Nosso portfólio apresenta um serviço completo, desde a coleta do material biológico, até a entrega dos laudos com os respectivos resultados. Os exames processados em nossa Área Técnica contam com modernos e atualizados equipamentos que garantem a qualidade, agilidade e a precisão dos nossos serviços.

Realizamos Exames Laboratorias nas Áreas de Hematologia, Bioquími-ca, Imunologia, Microbiologia, Uroanálise, Parasitologia, Dosagens Hormo-nais, Citologia Oncótica, Análises de Líquidos Biológicos, Teste de Investigação de Paternidade – DNA. Atendimento personalizado a empresas com Exames Admissionais, Demissionais, Periódicos e Toxicológicos.

Possuímos uma estrutura altamente capacitada para atender as neces-sidades dos nossos clientes com responsabilidade e segurança, satisfazendo e alcançando suas expectativas.

Contamos com colaboradores eficientes e especializados, atualizados continuamente, a fim de desenvolver um atendimento personalizado, com pro-fissionalismo e conduta ética. Sem contar que o respeito humano faz parte do nosso dia-a-dia.

O laboratório Biodoctor Diagnósticos traz uma nova visão, melhorar sempre. Busca a inovação, não só investindo em equipamentos modernos, mas também no capital humano e na responsabilidade socioambiental, ofe-recendo soluções eficazes e ágeis. Inovação é sinônimo de agir com boas idéias, que geralmente são simples, práticas, e claro, necessárias para a eficiência do processo.

Nosso maior desafio é a quebra do paradigma “custo-benefício”, a-gregando valores de excelência a um custo justo, dando a todos – sociedade, clientes, fornecedores e colaboradores – oportunidade de acesso aos nossos serviços.

O compromisso do Biodoctor Diagnósticos é promover a saúde e o bem-estar.

× Como podemos te ajudar?